Dois homens são presos por compartilhar link de pedofilia na Campus Party 7

No último dia da Campus Party 7 dois homens foram presos em flagrante por compartilhar material de pornografia infantil. Os policiais chegaram até eles no sÁbado, dia 1º, depois que a organização da feira rastreou o IP dos dois computadores. Os rapazes, um biólogo de 30 anos e um metalúrgico de 26, confessaram o crime e foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória de Pinheiros.

Nos registros dos computadores, os policiais identificaram o conteúdo relacionado à pedofilia e, agora, os dois estão à disposição da Justiça. O delegado Osvaldo Nico Gonçalves afirmou que a ação foi trabalhosa, porque havia mais de 8 mil pessoas na feira. A organização da Campus Party emitiu nota confirmando a prisão e disse que monitora todo o sistema de internet. As informações são do R7.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.