[Rumor] Microsoft quer processar responsável pelo vazamento dos seus planos para o Xbox One

O Kotaku reporta que Ntkrnl, o responsÁvel pela lista de vazamentos a respeito do Xbox One que saiu na quinta-feira, é, de fato, uma pessoa ligada à Microsoft. E, agora, a empresa estaria procurando identificÁ-lo para tomar atitudes legais contra ele.


Nada disso confirma as informações que foram vazadas, mas aumentam sua credibilidade, uma vez que dificilmente uma empresa toma atitudes extremas contra informações vazadas, reais ou não. A versão branca do Xbox One jÁ estÁ praticamente confirmada e a versão customizada estilo Titanfall do console seria real também, apesar de, segundo o Kotaku, ter sido cancelada. Agora é ver quantos dos outros vazamentos se confirmarão e se Ntkrnl vai ter, de fato, que enfrentar as consequências por ter "botado a boca no trombone".

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.