Respawn revela que não será necessário realizar pré-compra de Titanfall para jogar beta

O co-fundador da Respawn, Vince Zampella, confirmou que, para jogar o beta de Titanfall, não serÁ necessÁrio realizar a pré-compra do jogo. A empresa jÁ havia confirmado que o jogo terÁ um beta, para as plataformas PC e Xbox One.

"Vocês não irão precisar realizar a pré-compra do jogo para entrar no beta", disse Zampella, em postagem no Twitter. "Mas daria acesso antecipado [para quem comprou na pré-venda] por nos suportar, se fosse possível", completou. Isso acaba com os rumores de que apenas quem comprasse o jogo em determinadas lojas dos EUA e da França teria acesso ao beta do jogo.

Mas, na mesma notícia das especulações, dizia-se que a data de início do beta seria no dia 14 de fevereiro, data que pode ser a real. Isso porque Zampella confirmou que o beta acontecerÁ em fevereiro, mas não falou o dia exato. Via Gaming Bolt.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.