Spotify e Last.fm se unem para oferecer serviço de música completo

Através de um post oficial no seu blog, o Last.fm anunciou uma parceria com o Spotify para oferecer um serviço "mais completo" de música aos seus usuÁrios. Segundo a postagem, um problema encontrado no Last.fm era de não permitir que o usuÁrio pudesse ouvir a música que queria pelo serviço, mas com o Spotify isso serÁ possível. A união é vantajosa para os dois serviços, jÁ que agora o Last.fm ganha as mais de 20 milhões de faixas do Spotify para oferecer o streaming e o Spotify ganha o eficiente sistema de recomendação musical para que usuÁrios descubram músicas que gostem através de sua preferência. 

Com a parceria, os usuÁrios do Last.fm verão uma barra do Spotify automaticamente aberta quando iniciarem seu serviço. Através de sua conta, gratuita ou premium, serÁ possível ouvir as músicas recomendadas nesta barra, controlando ela como se fosse um player normal. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.