Killzone: Shadow Fall bate recorde da franquia e vende 2 milhões de cópias em dois meses

O game exclusivo de Playstation 4 "Killzone: Shadow Fall" vendeu 2 milhões de cópias físicas e digitais desde o seu lançamento em novembro do ano passado, segundo a Sony. A franquia existe desde o Playstation 2 e bateu seu recorde de vendas neste período, em 2009 o game "Killzone 2" levou sete semanas para alcançar um milhão de cópias vendidas no Playstation 3.

O jogo da Guerrilla Games é um dos poucos exclusivos do console da Sony, e recentemente ganhou dois novos mapas multiplayer. "Killzone: Shadow Fall" recebeu a nossa anÁlise, para conferir o que achamos basta clicar aqui.

Via Uol Jogos

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.