ASUS lança PC supercompacto com Bay Trail-D

A Asus anunciou o computador Eee Box EB1037, um aparelho bastante compacto e sem fans, equipado com processadores da família Bay Trail. O pequeno PC vem com uma CPU quad-core Celeron J1900 operando a 2.0GHz, com versões de 2 ou 4GB de memória RAM, sendo possível fazer upgrade até 8GB.

Apesar das medidas enxutas (21.9 x 17.25 x 2.9 cm), o Eee Box também traz um chip grÁfico dedicado, um Nvidia GeForce 820M com 512MB de memória. O pequeno computador também inclui conexão wireless 802.11b/g/n/ac, Bluetooth 4.0, armazenamento em HD de 320GB até 1TB ou SSD de 64GB a 128GB. Com uma porta D-sub e saídas HDMI, o Eee Box possui suporte a até dois monitores.

Com foco em produtividade e baixo consumo, o computador compacto promete um consumo até 70% menor que o de um dispositivo tradicional. Mais detalhes podem ser vistos no link oficial do produto.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.