Assinaturas da PS Plus triplicam depois do lançamento do PS4

O número de assinantes da PS Plus triplicou desde o lançamento do console de nova geração da Sony, o PS4. O Twitter do Thesixthaxis, o primeiro a dar a informação, diz que é "em parte devido ao novo requerimento para jogar online, mas em parte por causa do valor que ela tem".


Durante sua conferência na E3 do ano passado, a Sony foi aclamada por destacar que o PS4 não seguiria as políticas polêmicas que o Xbox One planejava adotar na época, e no meio das aprovações, passou também a informação que a PS Plus seria obrigatória para quem quisesse jogar multiplayer online, motivo que deve ter puxado o crescimento exacerbado das assinaturas. O Thesixthaxis, infelizmente, não informou nem depois de ser perguntado se esses números se referem ao Reino Unido (onde foram anunciados), à Europa ou ao mundo todo.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.