Warner Bros. cancela DLCs de Batman: Arkham Origins para Wii U por falta de demanda

A Warner Bros. cancelou todos os futuros DLCs da versão de Batman: Arkham Origins para Wii U, por falta de demanda. O site Go Nintendo diz que os usuÁrios que jÁ compraram o Season Pass do jogo receberam um e-mail da Nintendo, onde a empresa pede desculpas pelo cancelamento.


Esses jogadores ganharão US$ 19,99 mais impostos na forma de créditos para sua conta na Nintendo eShop. Os usuÁrios também poderão manter os DLCs que jÁ baixaram.

Empresas cancelando jogos (como Crysis 3 e Metro: Last Light) ou nem anunciando ports para o console da Nintendo jÁ eram coisas ruins para o Wii U. Mas chegar ao ponto de cancelar DLCs Â– que teoricamente seriam um "dinheiro fÁcil" Â– nos faz perguntar o quão baixa seria essa demanda. Via Kotaku.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.