Razer amplia parceria com Microsoft para desenvolver acessórios para Xbox One

A Razer anunciou hoje que estÁ ampliando sua parceria com a Microsoft e passarÁ a desenvolver acessórios para Xbox One. A empresa atualmente jÁ possui uma linha de acessórios para Xbox 360.



 

Com a ampliação das atividades, a Razer pretende produzir uma série de periféricos para o console de nova geração, incluindo um controle e um controle do tipo arcade, entre outros ainda não informados.

"Nos dedicamos a melhora a experiência entre jogadores e games, seja nos consoles ou no PC. Ao trabalharmos com a Microsoft e com um sistema tão cobiçado como Xbox One, temos a possibilidade de ampliar essa relação", disse Min-Liang Tan, CEO da Razer.

Detalhes dos novos produtos, preços e data de lançamento serão revelados em breve. 

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.