Segundo produtor, The Witcher 3 terá pelo menos 36 finais diferentes

Segundo o CEO da CDProjekt RED, Marcin Iwinski, o game "The Witcher 3: Wild Hunt" terÁ no mínimo 36 finais diferentes. Para ele, o jogo é do tipo que você vai querer jogar mais de uma vez, jÁ que a decisão do jogador durante ele influenciarÁ o seu fim. Também segundo ele, não serÁ necessÁrio ter jogado a parte 1 ou a parte 2 de "The Witcher" para jogar a terceira edição.

Apesar de não necessÁrio, Iwinski aconselha: "Cada jogo tem sua própria história, mas se jogou os dois anteriores ou mesmo se leu os livros de Andrzej Sapkowski, você estarÁ à par de coisas que os outros podem não saber". Ele também não confirmou se existirÁ a possibilidade de transferência de saves do PC da edição 2 para a 3. 

"The Witcher 3: Wild Hunt" sai para PC, Xbox One e PS4 no segundo trimestre de 2014 e teve três novas imagens reveladas durante essa semana.

Via Uol Jogos.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.