Moto G começa a receber o update para o KitKat no Brasil

O Moto G começa a ganhar o update para a versão 4.4.2 do Android, codinome KitKat. Os primeiros modelos a receber são os smartphones adquiridos através das lojas do varejo. Nos próximos dias, os aparelhos atrelados a operadoras também receberão o gostinho do KitKat (rÁ!) em seus gadgets.

Entre as principais novidades da nova versão do Android estÁ a substituição da central de SMSs pelo Google Hangouts, uma busca de contatos direto do teclado de discagem, com a visualização dos mais frequentes, o app Galeria ganha funções de edição, com direito a filtros e recursos de recorte e desenho, modificação no layout das barras de navegação e status e um novo modo tela cheia.

O Moto G foi uma de nossas sugestões no videocast especial de Natal, por seu preço competitivo e ótima relação custo x benefício. A anÁlise do aparelho pode ser conferida neste link aqui.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.