Índice do Artigo

Notícias

Millenium vence a final do LoL no Intel Extreme Masters São Paulo; paiN Gaming fica em segundo

A equipe europeia Millenium foi a campeã do torneio de League of Legends no Intel Extreme Masters que acontece na Campus Party 7. O time venceu os brasileiros da paiN Gaming por 2 x 0 e garantiu vaga na final que acontece em março na Polônia. Além disso, a equipe ganhou US$15 mil.


Equipe brasileira paiN Gaming, segunda colocada, durante a semi-final

Em entrevista ao Adrenaline antes da semi-final, o jogador brTT da equipe brasileira mostrava-se otimista com o torneio. De acordo com ele, a paiN Gaming treinou pesado no último ano, cerca de oito horas por dia. Apesar da derrota, o resultado da equipe neste ano foi melhor que o do Intel Extreme Masters da Campus Party do ano passado. O time brasileiro levou um cheque de US$6.500,00.

Além da paiN Gaming, outras equipes brasileiras que participaram do torneio foram a Seven Wars (quarto lugar) e a CnB Sport Club (sexto lugar). Durante os próximos dias, o palco do Intel Extreme Masters vai sediar o torneio de StarCraft II.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções