Millenium vence a final do LoL no Intel Extreme Masters São Paulo; paiN Gaming fica em segundo

A equipe europeia Millenium foi a campeã do torneio de League of Legends no Intel Extreme Masters que acontece na Campus Party 7. O time venceu os brasileiros da paiN Gaming por 2 x 0 e garantiu vaga na final que acontece em março na Polônia. Além disso, a equipe ganhou US$15 mil.


Equipe brasileira paiN Gaming, segunda colocada, durante a semi-final

Em entrevista ao Adrenaline antes da semi-final, o jogador brTT da equipe brasileira mostrava-se otimista com o torneio. De acordo com ele, a paiN Gaming treinou pesado no último ano, cerca de oito horas por dia. Apesar da derrota, o resultado da equipe neste ano foi melhor que o do Intel Extreme Masters da Campus Party do ano passado. O time brasileiro levou um cheque de US$6.500,00.

Além da paiN Gaming, outras equipes brasileiras que participaram do torneio foram a Seven Wars (quarto lugar) e a CnB Sport Club (sexto lugar). Durante os próximos dias, o palco do Intel Extreme Masters vai sediar o torneio de StarCraft II.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.