Confira três novas imagens de The Witcher 3: Wild Hunt

A CD Projekt Red divulgou três novas imagens da aguardadíssima sequência The Witcher 3: Wild Hunt, em comemoração ao lançamento do seu fórum oficial.

Duas imagens mostram o protagonista Geralt em um cavalo. Em uma delas, ele encontra alguns corpos, restos de uma batalha; na outra ele observa um grupo do outro lado do rio. Na terceira imagem, Geralt se depara com dois bandidos armados de facão agredindo alguém na rua de uma cidade.

The Witcher 3: Wild Hunt serÁ lançado para PC, Xbox One e PS 4 em algum momento deste ano. De acordo com a produtora CD Projekt Red, seria impossível lançar o game para Xbox 360 e PS3 devido a alta exigência de processamento. Para ter uma ideia, a versão para Xbox One e PS4 jÁ estÁ perto de "estourar" o limite de processamento dos consoles, e irÁ rodar a 30 frames por segundo.

The Witcher 3: Wild Hunt serÁ uma aventura em mundo aberto e usarÁ a REDengine 3. Essa nova versão, aliada ao poder de processamento das novas plataformas, possibilitarÁ que o jogo seja 35 vezes maior que o game anterior.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.