Convites para fase "beta" da Playstation Now começam a ser enviados nos EUA

A Sony jÁ começou a enviar convites para a fase beta da Playstation Now, seu serviço de streaming de jogos. Inicialmente o serviço só estarÁ disponível nos Estados Unidos e recomenda o uso de uma conexão via cabo, com velocidade de pelo menos 5 MBps.


A imagem acima foi feita a partir do convite enviado ao IGN. O texto explica o que é a Playstation Now e explica os requerimentos para o acesso ao beta privado. A biblioteca de jogos é do PS3 e o documento pede a conexão apenas do console, não deixando claro para que tipos de dispositivo o serviço vai funcionar em sua fase beta. Em seu anúncio, durante a CES 2014, a Sony prometeu o streaming em quase todo tipo de dispositivo, até smartphones e smart TVs.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.