Fabricante chinesa de televisores TCL Corp vai lançar seu primeiro console em 2014

De acordo com o site China Daily, a TCL Corp, uma multinacional chinesa fabricante de televisores, vai lançar um console em 2014.

A decisão da empresa foi influenciada pela recente liberação para a importação de consoles estrangeiros (Playstation 4, Xbox One e Wii U) no comércio local. Contudo, isso não quer dizer que a empresa queira competir com essas marcas jÁ mundialmente consagradas.

As expectativas da TCL Copr para o lançamento são bastante altas, sendo que a companhia espera encontrar estabilidade neste novo tipo de negócio e assegurar uma posição nesse mercado altamente competitivo. 

"Entretenimento vai ser o nosso maior foco para 2014", disse Hao Yi, presidente da TCL Multimedia Technology Holdings.

Não existem informações quanto às especificações, modelos e preços do videogame chinês. 

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.