League of Legends alcança 67 milhões de jogadores; 27 milhões disputam partidas diariamente

Além de ser o segundo jogo free-to-play que mais gerou renda em 2013, "League of Legends" não para de crescer no número de adeptos.

O MOBA da Riot Games atingiu a marca de 67 milhões de jogadores ativos por mês. Esse número representa um crescimento de 109% em relação a outubro do ano passado, quando a quantidade era de 32 milhões de jogadores ativos. 

Além disso, mais de 27 milhões de usuÁrios disputaram partidas diariamente nos servidores online do game. O acréscimo foi de 125% em comparação a outubro de 2012, quando eram "apenas" 12 milhões. 

No horÁrio de pico, inclusive, mais de 7,5 milhões de jogadores chegaram a competir simultaneamente pela internet, um aumento de 150% sobre o número de jogadores contabilizados em outubro último, quando 3 milhões simultâneos foram registrados. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.