Índice do Artigo

Notícias

League of Legends alcança 67 milhões de jogadores; 27 milhões disputam partidas diariamente

Além de ser o segundo jogo free-to-play que mais gerou renda em 2013, “League of Legends” não para de crescer no número de adeptos.

O MOBA da Riot Games atingiu a marca de 67 milhões de jogadores ativos por mês. Esse número representa um crescimento de 109% em relação a outubro do ano passado, quando a quantidade era de 32 milhões de jogadores ativos. 

Além disso, mais de 27 milhões de usuÁrios disputaram partidas diariamente nos servidores online do game. O acréscimo foi de 125% em comparação a outubro de 2012, quando eram “apenas” 12 milhões. 

No horÁrio de pico, inclusive, mais de 7,5 milhões de jogadores chegaram a competir simultaneamente pela internet, um aumento de 150% sobre o número de jogadores contabilizados em outubro último, quando 3 milhões simultâneos foram registrados. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções