ASUS anuncia o projetor LED S1 Mobile

A ASUS apresentou nessa semana um novo projetor LED compacto e ultra-portÁtil, o S1 Mobile. Ele vem com uma bateria recarregÁvel que dura até 3 horas de projeção e ainda consegue recarregar dispositivos móveis. Além disso, projeta uma imagem de 41 polegadas estando apenas a um metro de distância, fazendo dele o dispositivo ideal para apresentações em lugares pequenos. Ele também é extremamente portÁtil e ótimo para levar em viagens: seu peso é de apenas 342g e sua altura é 3cm.

Além disso, o S1 Mobile possui fluxo de luz de 22 lumens, que garante qualidade de imagem NTSC 100% realista e com ampla gama de cores. Esta fonte de luz apresenta 30 mil horas de vida útil, o que garante longevidade ao produto e não necessita trocar lâmpadas o tempo todo. Outro ponto positivo na projeção do S1 Mobile estÁ na instantaneidade de sua imagem: você liga e a imagem aparece, sem a necessidade de ficar esperando ligar no momento daquela reunião importante e urgente.

O S1 Mobile vem com uma bateria embutida recarregÁvel de 22Wh que projeta por 3 horas com apenas uma recarga. Como dito anteriormente, esta bateria também consegue recarregar dispositivos móveis conectados ao projetor, oferecendo um total de 6,000mAh de poder. Seu sistema de som também garante qualidade às apresentações, jÁ que possui o auto-falante ASUS SonicMaster, que também é compatível com diversos dispositivos graças a sua porta HDMI.

Seu design possui acabamentos em alumínio, que promete não só portabilidade para viagens, mas também durabilidade. Ele ganhou o "2014 CES Innovations Award" e o "2014 iF Product Design Award". Por enquanto, o S1 Mobile estÁ disponível apenas na Ásia, Europa e América do Norte, com preço variando de região para região, mas girando em torno de US$ 319.

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.