Imagens da engine Source 2 mostram um protótipo de Left 4 Dead 2 de próxima geração

Começou a circular pela internet imagens de uma fase de Left 4 Dead 2 desenvolvida na engine Source 2, possivelmente indicando como anda a criação do futuro motor grÁfico da Valve. As imagens mostram a casa da última fase da campanha Swamp Fever na qual eu cansei de morrer para a droga do tank, mostrando um maior nível de detalhamento disponível na nova engine.

Indicativos do desenvolvimento do próximo game da franquia Left 4 Dead jÁ foram vistos em um post no Reddit, de visitantes da sede da Valve que conseguiram capturar este pequeno detalhe de uma das telas, no HQ da empresa.

O próprio Gabe Newell, co-fundador da Valve, jÁ afirmou que a Source 2 estÁ em desenvolvimento. Esta informação foi divulgada em 2012, e segundo o figurão, a empresa irÁ aguardar um game para fazer a estreia da nova engine. A primeira Source foi lançada em 2004 com o game Counter Strike: Source seguido de Half-Life 2, então, não quero sair afirmando nada mas... jÁ lançaram um CS novo não faz muito tempo, então quem sabe a estreia da Source 2 seja com algum game bastante aguardado.

Sei muito bem que na frase "fizeram uma fase do Left 4 Dead na Source 2" vocês lêem "Source 2" e entendem "Half-Life 3 confirmado". Consigo ouvir o som das carteiras abrindo daqui.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.