Tales of Phantasia ganha versão free-to-play para dispositivos iOS

Tales of Phantasia, o primeiro game da bem sucedida série "Tales of", da Bandai Namco, acaba de ganhar uma versão para iOS que tem uma diferença grande para seu lançamento original: o RPG, agora, é um free-to-play.


Lançado originalmente em 1995 para o Super Nintendo, a nova versão ganhou controles touchscreen, regravação de vozes e animações remasterizadas, além de uma lista de conquistas e placares de líderes online. Mas a maior diferença, provavelmente, é a adição de microtransações, o que é típico de games F2P. Via Polygon

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.