Nintendo está contratando tradutores para português do Brasil

A Nintendo estÁ contratando tradutores que sejam fluentes em inglês e em português do Brasil. A proposta é para trabalhar na sede da empresa nos Estados Unidos, na cidade de Redmond. As atividades do trabalho estão listadas no site da empresa, e incluem traduzir textos in-game, scripts de voz e manuais. O candidato também deverÁ adaptar os conteúdos dos games para os gostos dos públicos do Brasil e dos EUA e revisar outras traduções.

JÁ nos requisitos a empresa pede a habilidade de se conseguir trabalhar com informações confidenciais e de conseguir lidar com grandes cargas de trabalho frequentemente. Além disso, a Nintendo quer que o candidato tenha excelente habilidade em jogos, conhecimento das tendências da indústria e familiaridade com a história e as franquias da Nintendo.

Entre outras coisas que a empresa pede, estão de 2 a 4 anos de experiência em traduções, experiência em interpretar reuniões de negócio e videoconferências e familiaridade com os costumes e a cultura brasileira. Via Game Hall.

Mas o que importa de tudo isso é a perspectiva de, no futuro, termos um número bem maior de jogos da Nintendo traduzidos para português do Brasil

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.