GTA: San Andreas é lançado para Windows Phone

Mais de 1 mês após ser lançado para iOS e Android, Grand Theft Auto: San Andreas chegou aos dispositivos com o sistema Windows Phone 8. Ou pelo menos para alguns desses dispositivos. Segundo a Rockstar, apenas os seguintes aparelhos suportam o game de maneira oficial: smartphones 1520, 1320, 822, 820, e 810 da série Nokia Lumia, junto do HTC 8XT.


 

Mas isso não quer dizer que esses sejam os únicos dispositivos com Windows Phone que rodam com o jogo. Repórteres do site The Verge testaram o game num Lumia 1020, e ele rodou bem. Com isso, pode-se concluir que qualquer aparelho que tenha 1GB de Ram e rode Windows Phone 8 deve ser capaz de rodar o jogo.

Na Windows Phone Store, GTA San Andreas estÁ listado como um download de 19 MB, mas logo ele pede que se baixe 2.5 GB de arquivos adicionais. Segundo a Rockstar, é necessÁrio estar conectado a uma rede wi-fi e plugar o dispositivo na tomada para baixar o update. Na Windows Phone Store dos EUA, ele estÁ custando US$ 6,99.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.