Microsoft muda nome do SkyDrive para OneDrive

No ano passado, a Microsoft e a rede de televisão britânica BSkyB disputaram na justiça a licença do nome "SkyDrive" dado pela Microsoft ao seu serviço de armazenamento em nuvem. O resultado favoreceu a BSkyB e a Microsoft anunciou que iria mudar a marca não só na Europa, mas no mundo todo também. Após meses de espera, jÁ temos o novo nome do SkyDrive: ele se chamarÁ OneDrive, e promete ter novidades em relação ao seu antecessor.


A ideia do novo nome é destacar que todos os seus "momentos" e arquivos importantes estarão reunidos em um só lugar. O serviço deve ser disponibilizado em breve, e existe até uma pÁgina para fazer um pré-cadastro. A Microsoft ainda não detalhou o que terÁ de novo no OneDrive, mas promete que a mudança foi mais do que apenas o nome. 

Via Engadget

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.