Para 3DS, Monster Hunter 4 Ultimate chega ao ocidente no começo de 2015

A Capcom confirmou no último fim de semana que a versão ocidental de "Monster Hunter 4 Ultimate" serÁ lançado exclusivamente para Nintendo 3DS no começo de 2015. 

O anúncio foi feito em vídeo pelo produtor Ryozo Tsujimoto. Assista:

"Monster Hunter 4 Ultimate" é uma edição atualizada do quarto episódio da popular franquia de caça a monstros que, no Japão, vendeu sozinho mais de 4 milhões de unidades no ano passado. 

Segundo Tsujimoto, essa nova versão terÁ, entre outras novidades, monstros clÁssicos, novas ameaças, armas e mecânicas de combate.

A Capcom também espera atrair novos jogadores à franquia, sobretudo com a inclusão de novos elementos, como maior foco na movimentação lateral e vertical "para caçadas mais dinâmica e fluidas". Além disso, foram confirmados um modo multiplayer local e outro pela internet.   

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.