Final Fantasy XIV: A Realm Reborn ganha data de lançamento e edição de colecionador no PS4

"Final Fantasy XIV: A Realm Reborn" acaba de ganhar uma data de lançamento no Playstation 4. A Square Enix confirmou hoje que o MMORPG chega ao novo console da Sony em 14 de abril.



 

A produtora também anunciou uma edição de colecionador (foto acima), que inclui:

- Caixa exclusiva com a estampa do logo do game;
- Um livro de artes chamado "The Art of Eorzea: A Realm Reimagined";
- Trilha sonora completa;
- Um disco extra com o filme "Seventh Umbral Era - The Warning of the Sixth Sun";
- Um conjunto de cartas de artes sobre o game;
- Token de segurança temÁtica.

O preço da edição de colecionador serÁ de US$ 79.99. A versão padrão custarÁ US$ 39.99. E a Square Enix garante que, quem jÁ possui o game no PS3, poderÁ fazer a transferência para o PS4 sem qualquer custo adicional. Mas uma vez feita a atualização, não serÁ mais possível acessar a versão do console anterior.  

- Continua após a publicidade -

"Final Fantasy XIV" foi originalmente lançado em 2010 para PC. Após diversos problemas e uma avalanche de críticas negativas, a produtora refez o título que, no ano passado, ganhou o subtítulo "A Realm Reborn" e foi relançado no PC e ganhou sua primeira versão no Playstation 3. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.