Campus Party 2014 começa hoje com oito mil campuseiros e internet de 40Gb/s

Começou hoje em São Paulo a sétima edição da Campus Party. Considerada a maior feira de tecnologia do Brasil, ela termina no domingo e vai ser a casa de oito mil campuseiros durante os sete dias. Os portões para quem comprou o pacote abriram hoje às 10hs. JÁ o público terÁ acesso às Áreas abertas Open Campus e Startup & Makers a partir das 10hs de amanhã.


Foto: Daniel Teixeira/Estadão

A organização espera que mais de 160 mil pessoas visitem a feira. A edição deste ano é voltada para o empreendedorismo e terÁ 250 startups expondo seus trabalhos, além das empresas patrocinadoras. Ainda na Área aberta vai acontecer o Intel Extreme Masters com torneio de League of Legends e Starcraft II.

A internet a cabo disponível na feira serÁ de 40Gb/s (10Gb/s a mais que em 2013) e haverÁ mais de 500 horas de palestras e mesas de discussão. Bruce Dickinson, líder do Iron Maiden, serÁ um dos destaques. Sua presença no evento serÁ por conta de suas ações de empreendedorismo: além de músico, ele é piloto de avião e investidor anjo de diversas companhias, como a escola de formação de pilotos (Real World Aviation) e a empresa de manutenção de aeronaves, Cardiff Aviation. As palestras e mesas serão transmitidas por streaming no site campuse.ro.

O Adrenaline estÁ presente na Campus Party 2014 e as principais novidades da feira você confere aqui. Se vir a gente por lÁ, pode chegar e dar um oi.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.