Índice do Artigo

Notícias

Gigabyte lança versão gamer do Brix, com APU A8 e GPU R9 M275X em um PC compacto

A Gigabyte apresentou uma nova versão do Brix, o mini-PC apresentado na CES 2014, agora voltada aos gamers. O computador ultracompacto ganhou uma versão equipada com a APU A10-5557M e chip grÁfico para notebooks R9 M275X, componentes que podem utilizar a tecnologia CrossfireX para combinar o poder de processamento da iGPU e do chip dedicado aos grÁficos da AMD. Apesar dos chips para notebooks não conseguirem alcançar seus pares para desktops, o desempenho deste Brix em games pode ser bem interessante, especialmente considerando suas medidas enxutas (5.96 x 12.8 x 11.54 cm).


A empresa jÁ havia apresentado uma versão do Brix com processadores Intel de quarta geração e grÁficos Iris Pro 5200, o GB-BXi7-4770R, que foi exibido por nada menos que Gabe Newell durante a conferência da Intel na CES 2014. O mini-PC possui uma versão com o sistema SteamOS, sendo que estÁ entre os dispositivos de primeira geração das Steam Machines, e inclusive é um dos modelos mais compactos disponíveis.

Além do GB-BXA8G-8890, com os chips AMD, a Gigabyte também preparou uma versão gamer do Brix apresentado na CES, com o mesmo chip Intel, apenas com um visual mais “arrojado” nas cores preta e vermelha, o GB-BXi5-4570R e, como nome nos leva a suspeitar, com um Core i5 no lugar do Core i7, mas mantendo os grÁficos integrados Intel Iris Pro.


Versão Brix Gaming com Iris Pro

A lista completa dos modelos Brix pode ser vista neste link aqui, o que inclui PCs mais compactos e modelos com componentes menos potentes, para usuÁrios que não estão pensando em games.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções