Smartphone Android da Nokia, até então Normandy, pode se chamar Nokia X

O smartphone Android da Nokia, que até o momento tem sido chamado de Normandy, pode chegar ao mercado com o nome "Nokia X", de acordo com o usuÁrio do Twitter @evleaks.

O aparelho, que jÁ teve uma suposta imagem do protótipo de engenharia divulgada, seria chamado de Normandy apenas pela equipe interna da Nokia. Mesmo assim, foi com esse codinome que ele supostamente apareceu no maior site de varejo do Vietnã, de acordo com o GSM Arena. A imagem não pode ser confirmada, porém, as especificações mostradas confirmam o que vinha sendo divulgado: tela de 4 polegadas, processador dual-core de 1GHz, câmera traseira de 5MP, capacidade para dois chips SIM e Android 4.4 KitKat.

- Continua após a publicidade -

A Nokia não comenta os rumores sobre o seu possível – e quase verídico – smartphone Android. O que ela anunciou na semana passada foi que farÁ uma conferência para a imprensa no dia 24 de fevereiro, durante a Mobile World Congress. As novidades que nós esperamos podem aparecer por lÁ.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.