Índice do Artigo

Notícias

The Elder Scrolls Online: Bethesda anuncia elenco de "peso" para dublagem

A Bethesda anunciou o elenco de estrelas que darÁ “vida” a The Elder Scrolls Online, emprestando suas vozes para os personagens. A lista é impressionante, contando com nomes de peso da indústria cinematogrÁfica mundial, como é o caso de John Cleese, Bill Nighy e Kate Beckinsale.

John Marwood Cleese é um veterano comediante e ator nascido na Inglaterra com um vasto currículo nos palcos, TVs e cinemas, tendo ganho notoriedade internacional com a saga de comédia no melhor estilo do humor britânico, Monty Python. Atuou ainda “Q”, engenheiro e criador das invenções espetaculares utilizadas por James Bond em “Um Novo Dia para Morrer”; foi Nick-Quase-Sem-Cabeça nos primeiros dois filmes da saga Harry Potter e atuou no papel do Inspetor Dreyfus na sequencia da Pantera Cor-de-Rosa. Recentemente, Cleese tem emprestado a sua voz em vÁrios filmes animados de sucesso, como é o caso do Rei, pai de Fiona em Shrek. Em The Elder Scrolls Online, Cleese interpretarÁ Sir Cadwell, uma alma perdida, alegre e despretensiosamente louca que se diz não temer ninguém, nem mesmo um príncipe Daedric.

Bill Nighy, vai assumir no game, o papel de Grande Rei bretão Emeric, que lidera o Pacto de Daggerfall contra as outras alianças, para ganhar o controle do trono imperial. Nighy é outro experiente ator britânico, com extensa passagem pelo cinema, tendo atuado mais recentemente como Matthias Lair no remake de O Vingador do Futuro, em Fúria de Titãs 2, como Hefesto, em Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, Anjos da Noite, como o Viktor, Piratas do Caribe: O Baú da Morte, atuando como o capitão pirata amaldiçoado Davy Jones, dentre outras dezenas de filmes.

Ayrenn, a Rainda dos Elfos Elevados de The Elder Scrolls Online serÁ interpretada pela bela e talentosa Kate Beckinsale, atriz inglesa que ganhou notoriedade internacional como protagonista no filme de guerra Pearl Harbor, participando ainda em O Aviador com Leonardo DiCaprio, Anjos da Noite (Underworld), Van Helsing e Total Recall (remake de O Vingador do Futuro).

YouTube video

O MMORPG da Bethesda conta ainda com outros atores de peso, como é o caso de Alfred Molina (de O Homem Aranha), que assume o papel de Abnur Tharn, um velho mago astuto e político que é chefe do Conselho do Império, e do poder de fato por trÁs do Trono Rubi; Lynda Carter (a eterna Mulher Maravilha do famoso seriado dos anos 80), que desempenha Azura, Princesa Daedric do Crepúsculo e Amanhecer de Skyrim; Michael Gambon (Albus Dumbledore de Harry Potter), que empresta sua voz para O Profeta, um misterioso cego que guia o jogador através de sua jornada para recuperar sua alma, e Malcolm McDowell (mais famoso como Alex DeLarge, em Laranja Mecânica) interpreta a figura chave Molag Bal, um deus mau Daedric de outro plano que planeja escravizar as almas mortais de Tamriel.

Peter Stormare que ganhou recentemente mais atenção no papel de Prison Break desempenha Jorunn, o Rei Skald, um monarca inesperado que conduziu seu povo em uma aliança improvÁvel. Jim Ward (WALL · E e Meu Malvado Favorito 2) dubla Mannimarco, um renegado feiticeiro Alto Elfo exilado do reino por ressuscitar mortos e os necromantes mais poderosos do mundo. Jennifer Hale (veterana dubladora de jogos como Metal Gear Solid, Star Wars Knights of the Old Republic, Mass Effect) aparece no papel de Lyris Titanborn, uma meio-gigante Nord, que, junto com o Profeta, ajuda o jogador em sua jornada. Kevin Michael Richardson (ator e dublador norte americano) completa o elenco como Sai Sahan, um nobre lutador de arte marcial nobre e mestre espadachim.

The Elder Scrolls Online é um jogo online de RPG multiplayer massivo (MMORPG ), que foi anunciado em Maio de 2012 e estÁ previsto para ser lançado dia 14 de abril de 2014. Desenvolvido pela equipe da ZeniMax Online Studios, o game mescla a exploração incomparÁvel de um rico mundo de fantasia e mistérios, com a escala e os aspectos sociais de um jogo de role-playing massively multiplayer online.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções