Galaxy S5 não será lançado no dia 23 de fevereiro; evento será para mostrar Tizen OS

Alguns dias atrÁs, surgiu um rumor dizendo que a Samsung iria revelar o Galaxy S5 no dia 23 de fevereiro, num evento em Barcelona. A fonte era de relativa confiança, afinal a mesma pessoa jÁ havia previsto a data de lançamento do Galaxy S4. Mas parece que ele estava errado. Segundo o site ZDNet Korea, o evento é para mostrar o Tizen OS. Os convites, inclusive, jÁ estão sendo enviados.


De acordo com o site coreano, os convites revelam que, no evento, serÁ mostrada uma prévia exclusiva dos novos aparelhos com o Tizen OS. Além disso, a Samsung diz que os convidados terão a oportunidade de conferir o progresso recente do sistema.

Mas Eldar Murtazin, o cara que previu que o Galaxy S5 seria lançado no dia 23 de fevereiro, não deu o braço a torcer. Segundo ele, a Samsung mudou os planos depois de ver que a data havia sido vazada. Murtazin então postou em seu Twitter que a empresa ainda estÁ considerando uma nova data, e que pensa em anunciar o smartphone em Londres. Ele também diz que trarÁ mais informações em breve. Via Neowin.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.