Glitch da Google faz com que usuário receba milhares de emails de estranhos em sua conta do Hotmail

Um glitch no sistema de busca da Google fez com que usuÁrios que estivessem logados em sua conta do Gmail mandassem milhares e milhares de emails acidentais (ou nem tanto) para David Peck, em sua conta do Hotmail.

Por algum bug, o link mostrado na imagem acima estava linkado à conta de Peck e usuÁrios logados, ao clicar nele, em vez de acessar uma nova pÁgina, viam abrir a janela para escrever nova mensagem. Alguns sem entender, outros de propósito, enviavam o email para a conta misteriosa, que pertence a uma pessoa física, e que viu sua caixa de entrada sofrer um flood fora de controle. Segundo a Google, o problema jÁ foi consertado. Via Neowin

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.