Primeiro Macintosh completa 30 anos

No dia 24 de janeiro de 1984 estava sendo apresentado ao mundo o que seria o começo de uma das maiores empresas dos tempo atuais. Era lançado, hÁ 30 anos, o primeiro computador da Apple, o Macintosh.

Logo no início, a empresa mostrou que seus produtos não sairiam baratos, e seu computador saiu custando US$ 2.495 (R$ 8.183), preço não muito diferente do qual um 128k M001  foi arrematado hÁ 2 anos no eBay. Só pela nostalgia, confira abaixo a evolução de alguns aparelhos que trouxeram, ao longo do tempo, a pequena maçã como logotipo. Via The Verge.

  

 

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.