Uncharted 4 e The Last of US: GOTY Edition não devem sair em 2014, acredita produtora

Um dos títulos exclusivos mais aguardados do Playstation 4, "Uncharted" provavelmente não vai ser lançado em 2014. 



 

Foi o que sugeriu Eric Monacelli, gerente de comunidades da Naughty Dog, em uma reposta no blog oficial do Playstation a um usuÁrio que perguntou se existe alguma chance do título chegar às lojas neste ano.

"HÁ! Duvido muito!", foi a reposta de Monacelli, que também deu a mesma resposta quando foi questionado sobre uma possível edição Game of the Year (Jogo do Ano) de "The Last of Us" no Playstation 3.

"Uncharted" para PS4 foi anunciado em novembro do ano passado e a promessa da Naughty Dog é ir além de tudo o que a empresa jÁ fez nos três games anteriores.

- Continua após a publicidade -

"O novo jogo vai procurar ir além do que jÁ fizemos em termos de narrativa e de captura de movimentos, mas são os grÁficos que terão o maior salto de qualidade", disse Christophe Balestra, um dos presidentes da companhia. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.