[Rumor] Microsoft pode vender games digitais da Xbox Live por preços mais baratos

A Microsoft tem planos de oferecer os jogos digitais vendidos na Xbox Live a um preço mais em conta do que os vendidos em cópias físicas.

Pelo menos foi isso o que deu a entender Larry Hryb, o diretor de programação da Xbox Live, popularmente conhecido como Major Nelson, durante uma discussão em um tópico do fórum Reddit, lamentando que o custo dos jogos digitais são frequentemente mais caros do que os de prateleira.

"Estamos cientes disso e das muitas preocupações da comunidade. Temos ótimas coisas planejadas para o Xbox One durante esse ano. Assim que pudermos compartilhar as novidades, assim o faremos", disse Nelson em resposta a dois usuÁrios.

Um destes usuÁrios, inclusive, cogitou que a Microsoft jÁ estaria trabalhando na redução dos preços dos games digitais vendidos na Xbox Live, e que não demoraria muito para acontecer, mesmo com outras prioridades no caminho. "Tudo isso estÁ definitivamente na nossa agenda [de mudanças e implementações a serem feitas]", completou Nelson.

Via IGN

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Você joga com quais controles no PC?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.