Índice do Artigo

Notícias

Titanfall não terá microtransações, afirma produtora

Quem estÁ aguardando o game Titanfall, jÁ pode respirar mais aliviado. A produtora Respawn Entertaniment confirmou através do seu Twitter oficial que o game não terÁ microtransação.

Além disso, o mesmo Twitter afirmou não ter nenhuma notícia sobre o “season pass”, ou seja, o passe de temporada que dÁ direito aos principais DLC's para o game. Isso faz pensar que Titanfall não terÁ DLC's, lembrando que nem Respawn e nem Electronic Arts anunciaram qualquer tipo de conteúdo extra para o jogo.

A microtransação é a última moda entre as produtoras para conseguir mais lucro com os games. Quase todos os jogos tops de linha adotaram o sistema, incluindo os que nem precisariam como Grand Theft Auto V e Gran Turismo 6. A lista de games que usam o sistema é enorme, variando de Forza Motorsport 5, Call of Duty: Black Ops II, Assassin's Creed Black Flag e FIFA 14, dentre outros.

Titanfall serÁ lançado somente para plataformas da Microsoft que inclui Xbox 360, Xbox One e PC, no dia 11 de março.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções