Titanfall não terá microtransações, afirma produtora

Quem estÁ aguardando o game Titanfall, jÁ pode respirar mais aliviado. A produtora Respawn Entertaniment confirmou através do seu Twitter oficial que o game não terÁ microtransação.

Além disso, o mesmo Twitter afirmou não ter nenhuma notícia sobre o "season pass", ou seja, o passe de temporada que dÁ direito aos principais DLC's para o game. Isso faz pensar que Titanfall não terÁ DLC's, lembrando que nem Respawn e nem Electronic Arts anunciaram qualquer tipo de conteúdo extra para o jogo.

A microtransação é a última moda entre as produtoras para conseguir mais lucro com os games. Quase todos os jogos tops de linha adotaram o sistema, incluindo os que nem precisariam como Grand Theft Auto V e Gran Turismo 6. A lista de games que usam o sistema é enorme, variando de Forza Motorsport 5, Call of Duty: Black Ops II, Assassin's Creed Black Flag e FIFA 14, dentre outros.

Titanfall serÁ lançado somente para plataformas da Microsoft que inclui Xbox 360, Xbox One e PC, no dia 11 de março.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.