[Rumor] Ubisoft pode ter cancelado versão para Wii U de Watch Dogs

[+UPDATE]: O site VG 247 contatou diversas redes de varejo do Reino Unido, e todas ainda aceito pré-compras do jogo. Isso inclui a GAME, de Edimburgo, na Escócia e a Shopto. Ambas disseram não ter ouvido nada sobre o cancelamento do jogo, e testaram o sistema pedindo uma cópia de Watch Dogs, e ele funcionou.

JÁ dos lados de Ubisoft e Nintendo, o site só recebeu as respostas padrão. Um representante da Ubisoft disse que a empresa não tem nada para comentar no momento, enquanto um representante da Nintendo disse que não poderia comentar sobre um título da Ubisoft.

[+ORIGINAL]: Rumores indicam que a versão de Watch Dogs para Wii U pode ter sido cancelada. A notícia é do site italiano Wiitalia, e diz que um funcionÁrio da GameStop ItÁlia contou que a Ubisoft teria cancelado a versão para Wii U do jogo.

Segundo ele, a varejista estÁ ligando para os consumidores e dizendo que seus pedidos de pré-compra do jogo serão retirados. Além disso, a empresa não estaria mais aceitando encomendas do jogo. A Ubisoft ainda não se pronunciou oficialmente sobre as especulações. 

- Continua após a publicidade -

Watch Dogs estava, inicialmente, previsto para ser lançado em novembro, mas foi adiado para o primeiro semestre de 2014. Além do Wii U, o game também foi anunciado para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC. Via Gamespot.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.