Segundo produtora, The Witcher 3 seria impossível para Xbox 360 e PS3

Um dos títulos mais aguardados para 2014, "The Witcher 3: Wild Hunt" seria impossível no PS3 e Xbox 360, segundo a produtora CD Projekt RED. Segundo seu CEO, Marcin Iwinski, "seria um jogo muito diferente - um jogo menor, não seria um mundo aberto ou teria tempos de carregamento terríveis, com grÁfico sacrificados". O game sairÁ para PC, Xbox One e PlayStation 4, e deverÁ rodar a 30 frames por segundo nos consoles.

Marcin Iwinski ainda aproveitou para desmentir os boats de que "The Witcher 2: Assassin's of Kings" estaria sendo adaptado para PS3. Segundo ele, levaria muito tempo adaptar o game para o console da Sony, visto que o Xbox 360 - que ele considerou como mais fÁcil de programar - tomou um ano para o processo. "The Witcher 3: Wild Hunt" estÁ previsto para o segundo trimestre de 2014.

Via Uol Jogos

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.