Capcom pretende contratar 100 desenvolvedores por ano, nos próximos 5 anos

O CEO da Capcom Kenzo Tsujimoto enviou uma nota aos investidores da empresa na qual esclarece um plano de 5 anos para aproveitar a sua nova engine Panta Rhei, pra oitava geração, e investimentos em vendas digitais, como DLCs. Um dos alicerces do plano é a promessa de contratar 100 desenvolvedores por ano.


Na "carta" Tsujimoto enaltece o sucesso que Monster Hunter 4 tem feito, principalmente no Japão, mas admite que a performance da empresa na Área de "conteúdo móvel' ficou aquém das expectativas. Em seu objetivo de fortalecer ações de marketing no seu plano, a promoção de conteúdo para download, os DLCs, vêm em primeiro lugar na lista.

A surpresa, entretanto, veio com a promessa de contratar 100 desenvolvedores por ano, durante esse plano de 5 anos, além de dar a cada um deles objetivos claros do que fazer na empresa. A Capcom acredita que esse é o caminho para tornar-se mais forte e "tirar proveito mÁximo da vasta quantidade de conteúdo que possui".

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.