Alienware explica que não é impossível fazer upgrades em sua Steam Machine, só muito difícil

Uma entrevista que o gerente da Alienware Frank Azor concedeu ao Trusted Reviews levou as pessoas a concluírem que não seria possível realizar upgrades nas Steam Machines da fabricante. Buscando esclarecer essa questão, Azor fez uma nova entrevista, agora com o Eurogamer, para explicar que atualizações podem sim ser feitas nas Steam Machines da Alienware, só não serão muito simples.

A Steam Machine da Alienware, anunciada na CES, é desenhada para oferecer uma ótima experiência de jogo na sala de estar e nós vamos permitir aos compradores atualizarem os componentes. Considerando que nós propositalmente desenhamos a mÁquina para ser menor que os consoles da mais recente geração, atualizar seus componentes internos não serÁ tão fÁcil quando comparado com outras plataformas, mas não vamos impedir o consumidor de fazer o upgrade.

O gerente da companhia reiterou, entretanto, que usuÁrios que gostam de modificar bastante seu hardware deveriam buscar outras opções, que a Steam Machine deles talvez não seja a melhor solução para esses.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.