Sharp lança Aquos Mini SHL24, smartphone com menor tela 1080p do mundo

A Sharp acaba de lançar no Japão o Aquos Mini SHL24, smartphone colorido de 4,5', a menor tela com resolução 1080p do mundo. Além disso, o gadget vem com o desgin proprietário EDGEST, que tenta levar a tela "de fora a fora" deixando um mínimo das bordas laterais do aparelho.


As especificações do Aquos Mini SHL24 incluem um processador quad-core Snapdragon 800 de 2,2 GHz, 2 GB de memória RAM, 16 GB de armazenamento expansível e câmera traseira de 13 MP. Não há informações de preços ainda e nem confirmação se um dia ele vai sair do Japão para o resto do ocidente. O smartphone vem nas cores azul, branco, rosa, verde e amarelo. Via Next Power Up.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.