Quase um ano depois do lançamento, Tomb Raider chega hoje ao Mac

Em março do ano passado, a Square Enix lançou Tomb Raider, desenvolvido pela Crystal Dynamics, para PS3, Xbox 360 e PC. Agora, quase um ano depois, o Mac vai ganhar uma versão do game.

Segundo o CVG, a Feral Interactive serÁ a responsÁvel pelo port, a empresa que jÁ levou BioShock 2 e Batman: Arkham City ao sistema da Apple. Tomb Raider entra hoje mesmo na Mac App Store por US$ 49,99 (R$ 118,63), mas sem o modo multiplayer. Quem quiser o jogo realmente completo vai ter que esperar pelo dia 30 de janeiro, quando ele chega às lojas. O multiplayer vai funcionar via Steam

Enquanto isso, uma nova versão do jogo, a Definitive Edition, estÁ a caminho do PS4 e Xbox One. Quem estiver interessado em ver a anÁlise do game, clique aqui.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.