Executivo da Samsung confirma que lançamento do Tizen será adiado novamente

Um executivo da Samsung da Coreia do Sul confirmou que o lançamento do Tizen serÁ adiado mais uma vez. Ele não deu detalhes sobre quando o sistema baseado no Meego serÁ anunciado, mas, inicialmente, chegaria a vÁrios países, incluindo a Coreia e Rússia, na primeira metade deste ano.

Alguns rumores indicavam que veríamos o lançamento do Tizen na Mobile World Congress, que acontece no mês que vem. Mas pode ser que tenhamos apenas algumas novidades sobre o sistema no evento. Como lembra o GSM Arena, jÁ foi confirmado que a versão 3.0 do SO terÁ suporte à conectividade LTE-A avançada e aos processadores de 64 bits.

Em dezembro, vazaram algumas imagens do que seria a nova interface do novo Tizen. Veja na galeria abaixo.


.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.