LG oferece 30 vagas de trainee para desenvolvedores no Brasil

O Programa Jovens Desenvolvedores 2014, da LG, abriu 30 vagas para os interessados em fazer trainee na empresa. Os candidatos devem ter ensino superior completo nas Áreas de anÁlise e desenvolvimento de sistemas, ciência da computação, sistemas de informação ou engenharias de computação, automação industrial, software, telecomunicações, elétrica, eletrônica e eletroeletrônica.


Não, você não vai trabalhar com ela

As inscrições vão até o dia 16 de fevereiro no site do Centro Integrado Empresa Escola, o CIEE. Para concorrer à vaga é necessÁrio saber linguagem de programação C, C++, Java e também é desejÁvel que esteja familiar com o sistema Android. O nível de conhecimento de inglês deve ser, ao menos, intermediÁrio e o aprovado precisa ter disponibilidade para morar em São Paulo.

Assuntos
Tags
lg
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.