App Sex with Glass torna os óculos do Google um novo apetrecho na hora do sexo

Enquanto o Google Glass não é lançado, os desenvolvedores continuam trabalhando na criação de aplicativos para tornar os óculos mais atraentes quando chegarem ao mercado. E a imaginação vai longe. Um novo app lançado na Inglaterra promete tornar o Glass um apetrecho a mais na hora do sexo. O Sex with Glass conecta dois óculos e faz o streaming do que um estÁ vendo para o outro. A ação é ativada ao dizer "Ok glass, it's time" (traduzindo, "ok glass, estÁ na hora").

A partir daí, a criatividade fica por conta do casal. Além do streaming, o usuÁrio vai poder pedir por ideias de novas posições aos óculos. Ao conectar o Glass com outros aparelhos da casa, serÁ possível solicitar que ele toque determinada música, ou que apague a luz. Quando tudo estiver acabado, o aplicativo encerra com o comando "ok glass, pull out", algo como "ok glass, sair". As informações são do The Guardian.

Depois do ato consumado, o casal poderÁ ver a sua performance. O aplicativo grava o vídeo e deixa ele disponível por cinco horas. Depois disso, todo o conteúdo é apagado - pelo menos é o que prometem os desenvolvedores. Em maio, serÁ lançado o mesmo aplicativo para iPhone. Aí serÁ possível gravar o sexo de outro ângulo. Uma super estrutura cinematogrÁfica bem diante dos seus olhos, literalmente.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.