Toshiba finaliza a aquisição da divisão de SSDs e armazenamento da OCZ

A Toshiba divulgou hoje que finalizou a compra da divisão de dispositivos de armazenamento da OCZ. A empresa irÁ desembolsar 35 milhões de dólares por todas as tecnologias da OCZ em produtos como SSDs para empresas e consumidores domésticos.

A compra dÁ a empresa japonesa acesso a tecnologia controladora proprietÁria da OCZ, os times de desenvolvimento deste recurso e também os canais de venda e distribuição da marca. Outras divisões, como as que desenvolvem coolers e fontes, não estão inclusas no negócio. A OCZ passava por sérios problemas financeiros, e a venda de sua divisão de armazenamento, com destaque para os SSDs e as controladoras Indilinx.

Segundo o CEO para Soluções de Armazenamento da OCZ, Ralph Schmitt, a empresa irÁ seguir o desenvolvimento de produtos competitivos na Área de SSDs, agora com o apoio da força financeira do grupo Toshiba e a experiência da empresa japonesa em tecnologias como memórias flash NAND.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.