Índice do Artigo

Notícias

Hearthstone entra em beta aberto; para participar basta se inscrever

Quem não conseguiu ganhar uma key para participar do beta de Hearthstone não precisa mais ficar chateado. A Blizzard anunciou que o seu primeiro game gratuito estÁ disponível para todos os jogadores brasileiros. Para começar a jogar, basta acessar o link playhearthstone.com.

Recentemente, a empresa adicionou novos recursos ao game de cartas, com um novo ranking com modificações nas partidas ranqueadas, e também mudanças na busca por adversÁrios: agora é possível buscar adversÁrios próximos a você, ou desafiar novamente um oponente que você enfrentou recentemente.

Esta é a última fase de testes do game, que deve ser lançado em breve. Heartstone é dublado totalmente em português e esta disponível para PC e Mac. Em breve, o game deve chegar aos sistemas iOS e Android.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções