Homem é expulso do cinema pelo FBI por estar usando o Google Glass

Um homem foi expulso do cinema americano AMC de Columbus (Ohio) pelo FBI por estar usando um Google Glass. A história chegou ao site "The Gadgeteer" por e-mail, enviado por um amigo não identificado da vítima. Segundo o relato, enquanto ele assistia ao filme "Operação Sombria - Jack Ryan", um agente do FBI abordou ele e o deteve por suspeita de pirataria.

O azar do usuÁrio do Google Glass foi ir neste cinema, nesta sessão, justamente quando o FBI estava investigando problemas de pirataria. Nesta sessão específica, vÁrios agentes estavam de prontidão esperando alguma tentativa de captura do filme e o sujeito teve o azar de estar presente. Ainda segundo o e-mail, a sua versão do Google Glass era com prescrição médica e todas as funções eletrônicas estavam desligadas. Após 3 horas de interrogatório e a comprovação de que o dispositivo não havia gravado nada, o homem foi liberado. No fim ele até ganhou ingresso para duas outras sessões, como pedido de desculpas pelo ocorrido, mas ele busca os agentes responsÁveis pela operação para registrar queixa.

 Via Tecmundo

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.