"Japão Feudal" é um dos possíveis temas para próximo game da franquia Assassin's Creed

O direto de criação do game "Assassin's Creed IV: Black Flag", Jean Guesdon, confirmou em entrevista para o site VG247 que o "Japão Feudal" é um dos possíveis cenÁrios cotados para um novo game da série. Os temas mais pedidos, segundo a Ubisoft, são "Japão Feudal", "Segunda Guerra Mundial" e "Antigo Egito". Um grande interesse da desenvolvedora, que pode gerar um possível game, é "Índia Britânica", que seria inspirado no quadrinho "Assassin's Creed: Brahman".

SerÁ? (imagem ilustrativa)

Segundo Guesdon "o 'Japão Feudal' continua - como muitos outros tempos e locais - como um possível futuro para a franquia graças à 'Animus'. Toda a história da humanidade é o nosso cenÁrio". Até agora, a Ubisoft lançou um novo game da franquia todos os anos desde 2009, passando por "Renascença", "Independência Americana" e "Era de Ouro da Pirataria". 

- Continua após a publicidade -

Leia nossa anÁlise de "Assassin's Creed IV: Black Flag".

Via GameSpot

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.