Alienware irá lançar modelos de Steam Machine todo ano, mas sem opção de upgrades

A Alienware é uma das 13 empresas que anunciaram suas Steam Machines durante a CES 2014 (Consumer Eletronics Show), porém possui o modelo do qual menos se tem informações sobre especificações e preço. O que se sabe é que a sua versão apresentarÁ performance e preço semelhante aos consoles da nova geração, segundo a própria empresa. Recentemente, em entrevista para o site "TrustedReviews", o gerente da empresa Frank Azor declarou que a Alienware lançarÁ um modelo novo de Steam Machine a cada ano, mas sem suporte para upgrades.

Segundo ele, as Steam Machines da Alienware não foram feitas para serem abertas e melhoradas, e quem deseja um produto deste tipo deve comprar o "Alienware  X51". A atualização do hardware acontecerÁ entre uma geração e outra, de ano para ano, e as únicas coisas que se sabem sobre o primeiro modelo é que ela terÁ processador Intel Haswell e placa de vídeo da Nvidia.

A Steam Machine da Alienware deve chegar ao mercado em setembro. Mais informações sobre outras Steam Machines você confere no nosso artigo.

Via Neowin.  

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.