Fundador do Megaupload lança rede social de música

O criador do site Megaupload, Kim Dotcom, lançou hoje uma prévia de como serÁ a sua "rede social de música", o Baboom. Comemorando o seu aniversÁrio, ele revelou um pouco de como ela funcionarÁ, mas apenas com um Álbum disponível até agora, o dele mesmo. O Baboom possui grandes semelhanças com o MySpace, e funcionarÁ tanto como serviço de streaming de músicas como rede social.

Na primeira hora de funcionamento, o site chegou a quase 80 mil reproduções musicais, de acordo com ele mesmo em um post no Twitter. O Baboom terÁ funções de compartilhamento de fotos e vídeos pelos artistas, além da reprodução de suas músicas, e não possui data oficial de lançamento. Kit Dotcom completa hoje 40 anos de idade.

Via Exame.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.