Respawn admite que pode lançar um "open beta" de Titanfall

A Respawn abriu, recentemente, a fase alpha de testes de Titanfall no Xbox One. Por enquanto, os testes são limitados, e é preciso fazer uma inscrição e ser escolhido para poder participar. Mas a empresa admite que ainda poderÁ lançar uma versão beta de testes do jogo, essa sim aberta a todos.


Quem confirmou isso foi a gerente de comunidade da Respawn e do game, Abbie Heppe. Quando um usuÁrio no Twitter a perguntou se existiria um "open beta" do jogo, ela respondeu que "é possível". O co-fundador da Respawn, Vince Zampella, jÁ havia dito, em dezembro, que a empresa considera um beta de Titanfall. A versão final do game tem lançamento previsto para o dia 11 de março, para as plataformas PC, Xbox One e Xbox 360. Via CVG.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.